3 de agosto de 2016
Sem categoria
Imagem Divulgação
Policiais Civis da (20ª COORPIN), (10ª COORPIN) de Vitória da Conquista (e DRACO) foram recebidos a tiros nessa tarde de quarta-feira, 03, quando tentavam cumprir dois mandados de prisão. O fato aconteceu na região do Rio São João, municÃpio de Brumado, ocasião em que o foragido Havailto Silva de Souza, de 38 anos, ao perceber a aproximação dos policiais, efetuou vários disparos contra as equipes, as quais, no revide, conseguiram atingi-lo.
Brumado Acontece
Em 09 setembro de 2013, o meliante foi acusado de tomar a arma de um investigador da PolÃcia Civil de Brumado e ainda agrediu o mesmo dentro de uma casa comercial na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães.
Mesmo baleado os policiais civis socorreram Havailto, mas já chegou sem vida no Hospital Municipal de Brumado. Segundo a polÃcia, Havailto era de extrema periculosidade, tendo contra si dois mandados de prisão, um deles pela prática de duplo homicÃdio no Estado de São Paulo e outro pela prática de homicÃdio tentado, expedido pela Comarca de Livramento de Nossa Senhora. Atualmente o meliante vinha praticando furtos, agressões e ameaças à moradores da citada região.