12 de agosto de 2016
Sem categoria
Brumado Acontece
Com atuação brilhante no Tribunal de Júri que absolveu Carlos Aguiar Junior, acusado de pilotar a moto na noite de 29 de julho de 2014, onde foram disparados dois tiros contra a vida de Willian de Menezes Bernardes.
Brumado Acontece
Na época aconteceu um desentendimento momentos antes do disparos, onde João Henrique Aguiar, marido da ex- companheira de Willian saÃram na via de fatos e deu uma coronhada na cabeça de Willian.
Brumado Acontece
Os advogados Dr. Luiz Carlos e José Jorge que fizeram a defesa de Carlos Aguiar trabalharam na tese de desqualificar o inquérito policial e pra isso montou um cenário e foi discorrendo todo o ocorrido, em uma das defesa mostrou fotos do local (anel rodoviário) onde aconteceu os disparos e mostrou que a vÃtima não teve como afirmar quem teria feito os disparos muito menos afirmar quem pilotava a moto naquela noite.
Brumado Acontece
Outro ponto foi o calibre da arma apreendida, e local de uma testemunha da vÃtima. Alegando falhas das provas nos autos, os advogados frisaram para o júri não condenar dois jovens a prisão sem ter a certeza que foram eles que praticaram os atos. Em uma das falas do Dr. Luiz Carlos eles se emocionou e começou a chorar alegando ter filhos na mesma idade. Na contagem dos quesitos os jovens foram absolvidos. O Ministério Público vai recorrer da decisão de João Henrique, para a promotoria, não a dúvida que foi ele o autor dos disparos.