Composto por oito eixos temáticos iniciais, a pré-candidatura de Fabrício Abrantes lançou na última quinta-feira (13), o seu Plano de Governo Democrático (PGD), resultado dos debates realizados nos vários encontros com a população brumadense, nas zonas urbana e rural. Segundo Abrantes, o objetivo é a discussão de um plano cidadão e participativo para as demandas mais urgentes do município.
O Plano contempla as mulheres, educação, saúde, emprego, esporte, cultura, vida no campo, ações de proteção aos animais, dentre outros.
Segundo Fabrício, a repercussão foi muito positiva. “Ao longo do dia, pude perceber como o plano foi bem recebido. E é isso que queremos, a participação das pessoas, porque são elas que vivem a cidade, entendem suas necessidades. Vamos conversar muito sobre estes temas e muitos outros; afinal, Brumado tem grandes potenciais e é em torno deles que vamos lutar por uma cidade melhor, e que, hoje, pede mudança!”, avaliou.
Fabrício também falou sobre a eleição municipal e o importante papel da oposição para encerrar o ciclo de 16 anos da atual administração. “Não falo sobre a união das oposições por ser um fato consumado. O que estamos buscando agora é alinhar as estratégias para os candidatos ao Executivo e Legislativo. A população brumadense pode ter a certeza de que teremos um Prefeito que irá promover as mudanças que o povo quer e também uma Câmara de Vereadores forte e antenada com os anseios da nossa comunidade”, concluiu.