-------- PUBLICIDADE --------
14 de setembro de 2020
Cidades

Polícia Militar recupera motocicleta minutos após assalto em Guanambi

Foto Divulgação

Policias do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) recuperaram uma motocicleta minutos após ser roubada na noite de domingo (13) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 20h10, na Praça João Pintor, bairro Alvorada. Os policiais realizavam rondas pela Rua Otávio Fernandes, no Monte Pascoal, quando foram acionados por um casal. Uma das vítimas disse que estava na praça com sua namorada no momento em que foi surpreendido pelo criminoso, o qual de posse de um revólver levou dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG Fan 125, cor preta.

Diante da localização do GPS de um dos aparelhos roubados, os policiais localizaram em uma residência localizada na Rua Palmira Cardoso, no Alvorada, o local em que o suspeito havia deixado os objetos. De acordo com os policiais, o proprietário da residência identificado pelas iniciais L. S. A., autorizou a entrada dos agentes na residência, mas deixou claro que foi o filho Anderson Lima Araújo (Zói, de 31 anos, havia deixado e fugido posteriormente. No interior da residência foi encontrado um revólver de AirSoft, modelo calibre .38 utilizado no roubo.

Zói encontrava-se preso suspeito de integrar uma facão criminosa responsável por tráfico de drogas e homicídios na cidade, conduto, ele havia sido liberado pela Justiça recentemente, no entanto, voltou a cometer delitos. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, sendo devolvido posteriormente para os proprietários. Zói foi preso em outubro de 2014, suspeito de participar do assassinato do adolescente Diocélio Alvarenga Filho.