Neste momento de suspensão do atendimento presencial no escritório da Embasa devido à pandemia do novo coronavÃrus, a população de Brumado pode solicitar serviços da empresa por meio de diversos canais de atendimento. Além da Agência Virtual (Aplicativo e site), o Teleatendimento Gratuito 0800 0555 195 (para qualquer solicitação de serviço), o atendimento virtual também está disponÃvel por Whatsapp das 8h à s 17h30 de segunda a sexta.
Os pedidos para novas ligações de água, parcelamento de débito, religação, correção de vazamentos, alteração de nome e alteração de vencimento estão disponÃveis pelo Whatsapp (77) 99804-9826. Para os pedidos de consulta de débito, religação, corte a pedido, 2ª via de conta, troca de registro e correção de vazamentos, está disponÃvel o número de Whatsapp (77) 99901-2329.
A população também poderá solicitar pelo telefone fixo (77) 3441-3991, serviços emergenciais como correção de vazamento na rede distribuidora de água e denunciar irregularidades como ligação clandestina de água tratada, análise de consumo, falta de água, entre outros.
Neste momento de dificuldade a Embasa solicita o apoio da população tendo em vista que sua equipe segue determinada em prestar um serviço de qualidade, mantendo a população assistida, principalmente no abastecimento de água tratada, uma vez que é um bem necessário e essencial à vida humana.