Na live desta quinta-feira (23), o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), deixou claro sua indignação com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).
O prefeito declarou que a empresa “Fatura há meio século, ganha dinheiro às custas do povo de Brumado e deixa as despesas (esgoto) para os contribuintes de Brumado. O prefeito ainda disse que a empresa nunca fez isso e que em parte está em sua concessão. O município vem fazendo isso as duras penas”, disse o prefeito fazendo referência aos buracos causados pela empresa e com as chuvas.
Nós tivemos a coragem como deve se dá a qualquer gestor que tenha dignidade e representatividade. Que tenha caráter e não se preocupar com opiniões de quem quer que seja. Sobretudo, daqueles que puxam Brumado pra baixo. E muito menos com papagaios de pirata que vem depois que as coisas são bem sucedidas vem querer aparecer como se fossem os autores. É do tipo joga a pedra e esconde a mão. O prefeito não vai cair mais no conto da sereia e se dar mal. De promessas, nós estamos cheios, de promessas essa gestão está cheia”, ressaltou Eduardo.
O prefeito deu a entender que também está cansado das promessas do governo do estado e, isso pode ser o estopim para Vasconcelos não apoiar nas PT nas próximas eleições.