A PolÃcia Civil identificou quatro homens suspeitos de invadir uma residência no Bairro Novo Brumado, na última na sexta-feira (16), e matar Matheus de Almeida Araújo, de 22 anos. A vÃtima e a namorada foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Matheus não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade hospitalar.
Os suspeitos a bordo de um veÃculo Gol passou em frente ao velório de Catureba, morto inocentemente na noite de quarta-feira (13), e disseram que iriam vigar. Alguns minutos após o anuncio, Matheus é alvejado com vários tiros.
Em seguida, o grupo criminoso foi para o Conjunto Habitacional Brisa IV, onde ainda tentaram matar uma segunda vÃtima, desferindo vários disparos de arma de fogo, em via pública, na sua direção. Porém, a vÃtima conseguiu fugir sem ser atingida.
As investigações da PolÃcia Civil identificaram quatro homens suspeitos de participar do homicÃdio e montou uma operação para prender os indivÃduos.
Os acusados são Jefferson Maicon de Aguiar Vieira, de 24 anos, Vulgo Jefinho; Allan Silva de Novais, de 26 anos, Vulgo Tripa; Cláudio Cesar dos Santos Almeida, de 19 anos, Vulgo Nêgo; Iuri Gabriel Vieira Santos, de 20 anos.
Os suspeitos investigados não foram encontrados e estão como foragidos da justiça. A PolÃcia Civil colocou à disposição da população Whatsapp (77) 9962-5014 da Delegacia de Brumado. A informação é de forma anônima.