-------- PUBLICIDADE --------
28 de setembro de 2022
Bahia

Manelão diz estar confiante na vitória para deputado estadual 

Por Washington Tiago

O radialista e empresário brumadense, Emanuel Lima Araújo, candidato a deputado estadual pelo (Republicanos), disse estar confiante da vitória para deputado estadual nesse pleito.

Araújo declarou que vem percorrendo diversos municípios vizinhos e que o trabalho que faz à frente da radio Alternativa tem credenciado seu trabalho perante a população. “Por onde passamos a população reconhece o nosso trabalho”.

“Me candidatei para mostrar que é possível fazer a diferença estando na política. Há anos nossa região vem sofrendo com os descasos e abandono político. Vamos trabalhar para que nossa região seja destaque positivo. Brumado sofre com a falta do esgotamento sanitário, isso é falta de representatividade política nossa”, ressaltou Manelão como é popularmente conhecido através dos microfones da Alternativa FM.

“Já poderíamos ter uma agricultura irrigada na região de Cristalândia, mas nem quem mora lá tem água potável para beber, imagina ter agricultura irrigada. Éramos para ter dezenas e centenas de pessoas produzindo e ganhando dinheiro naquela região e sendo destaque em toda Bahia. Entretanto, sem essa representatividade ficamos só no desejo”, lamentou o candidato.

“Nem vou dizer da segunda etapa da barragem de Cristalândia, prometida por dois governadores, mas sem ninguém para bater todos os dias à porta do governador para cobrar a obra, ela não sai do papel e quem perde? Somos nós”, declarou Araújo.

Tá cheio de jovens viciados no álcool e drogas, não temos nada aqui para mudar essa situação e ajudar essas famílias que tanto sofrem. Quer ver a cidade desenvolver? É investir na educação. A UNEB tem sido referência aqui na cidade com os cursos de Letras, Direito e agora Pedagogia, contudo, se quisermos mesmo crescer e desenvolver, temos que trazer mais cursos superiores para Brumado. Não vou dizer que nós não estamos crescendo. Isso seria demagogia da minha parte. Hoje o município tem até uma faculdade de medicina, mas crescemos a passos de tartaruga por falta de representatividade política na cidade”.

“Se eu fosse pontuar o que precisamos fazer para crescer igual a outros municípios que tem representantes, iria ficar aqui o dia todo falando. Quero que as pessoas façam de fato uma analises real de quem representa nossos interesses. Só isso. Vou continuar meu trabalho, independente de mais nada. Acredito na mudança de pensamento e da cultura, creio que vamos mudar para melhor, reiterou Aráujo.