A PolÃcia Civil investiga o sequestro de Alessandro Borges Oliveira, de 38 anos, conhecido como Léo Perninha, na manhã deste sábado (15), em Brumado. Quatro homens, em um veÃculo de cor branco, teriam abordado Perninha, em um Bar de sua propriedade no Bairro São Felix. Â
Segundo informações, os homens se apresentaram como policiais. A vÃtima foi colocada no banco de trás do veÃculo. No percurso, Léo teria entrado em luta corporal com os homens. O carro onde estava foi para contramão e colidiu em outro automóvel.
O veÃculo que sequestrou Alessandro pegou a Avenida Coronel Santos, sentido Vitória da Conquista. Até o momento nem a famÃlia e nem a polÃcia sabe informar o paradeiro da vÃtima. Perninha foi indiciado recentemente por tráfico de drogas e já foi condenado por homicÃdio.
Na noite 8 de fevereiro, Ramon Pereira da Silva, de 26 anos, foi baleado cinco vezes dentro do Bar de Alessandro, no Bairro São Félix. A polÃcia diz que a vÃtima seria Perninha, mas como não o encontraram, acabaram matando Ramon.Â
A suspeita é que Léo foi sequestrado por uma facção criminosa. Essa rivalidade, já fez sete mortes, esse ano, e a última delas, a vÃtima um trabalhador foi morto no local de trabalho por uma bala perdida. A PolÃcia Civil continua com as diligências para localizar o paradeiro de Perninha.