A Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prendeu três suspeitos de furtos e receptação de produtos, na 2ª Feira de Negócios de Guanambi. A prisão ocorreu na madrugada deste sábado (29). É impressionante como a PolÃcia Militar em Guanambi, tem agido contra a criminalidade não só na cidade, mas em toda zona rural do municÃpio.
Dois homens apontados por arrombar e furtar diversos objetos da Feira de Negócios, foram presos pouco após o furto. A equipe de inteligência da PolÃcia Militar, juntamente com a CETO, identificaram e prenderam tantos os autores, como também, dois homens que compraram os produtos.
Foram recuperados um botijão de gás de cozinha, caixa de som Amvox, Headset, fones intra auriculares com microfone, carregadores para celular, cartão de memória 64 GB, motor de arranque automotivo, bomba periférica, furadeira, par de botas e caixa de ferramentas.
Dois homens de 19 e 36 anos foram presos por furto e outro de 28 por receptação. Enquanto a PolÃcia Militar estava apresentando os três, na Delegacia de PolÃcia Civil, outra guarnição dava continuidade na diligência e outro suspeito de ser um dos receptadores se apresentou aos policiais.
Em Guanambi, a população se sente segura com o trabalho da PolÃcia Militar que tem agido 24h para combater a criminalidade no municÃpio. O comandante do 17º Batalhão de PolÃcia Militar (17º BPM), Tenente Coronel Arthur Mascarenhas, conhecido como linha dura, por onde passa, deixa sua marca de trabalho prestado na segurança pública.