• Início
  • ››
  • Sem categoria
  • ››
  • Advogado de hacker suspeito de racismo contra repórter e atrizes da Globo diz que “cliente é inocente até que se prove o contrário”
-------- PUBLICIDADE --------
17 de março de 2016
Sem categoria

Advogado de hacker suspeito de racismo contra repórter e atrizes da Globo diz que “cliente é inocente até que se prove o contrário”

Foto Brumado Acontece

Foto Rede Acontece


Na manhã desta quarta-feira (15), o brumadense Tiago Zanfolin Santos da Silva, de 26 anos, foi preso sob acusação de ser integrante de uma organização criminosa, responsável de ter praticado, através da Internet, crimes de injúria racial e racismo contra as atrizes e apresentadoras Tais Araújo, Maria Júlia Coutinho (Majú), Sharon Menezes, Chris Vianna, Xuxa Meneghel e Angélica. Na Delegacia de Polícia da Cidade e Comarca de Brumado, acompanhado por seu advogado o Dr. Raimundo Márcio Ribeiro, o acusado foi Inquirido, neste ato o mesmo negou as imputações a ele feitas, aduzindo ter sido ser ele apenas administrador de páginas na internet, as quais, não estão sendo mais acessadas, já, há cerca de três anos, tendo o mesmo sido alvo de um hacker, que subtraiu seus dados por meios escusos e, utilizou-se destes para tentar incrimina-lo nesse episódio. O Advogado do Acusado, Dr. Raimundo Márcio Ribeiro, salientou, ainda, que: “como já dito pelo iluminado ensinamento do Mestre Heleno Cláudio Fragoso, que a condenação exige certeza e não basta a alta probabilidade, que é apenas um juízo de nossa mente em torno da existência de certa realidade. Mesmo a íntima convicção do juiz, como sentimento de certeza, sem o concurso de dados objetivos, não é verdadeira a própria certeza…, mas simples crença, Assim, a condenação somente será admitida quando o exame sereno da prova conduzir a exclusão de todo motivo para duvidar.”