Durante a convenção do Partido Liberal (PL) que lançou a candidatura do deputado federal João Roma ao governo do Estado, nesta sexta-feira (22), o deputado estadual Capitão Alden disse que “a Bahia vai se libertar do petismo”
Candidato a deputado federal, Alden enfatizou a necessidade de “libertar a Bahia do PT”, partido que governa o Estado há 16 anos.
“Hoje é um grande dia. Dia da Bahia se libertar do petismo que estamos vivendo e que nos colocou nos piores índices do país, em diversos setores. Vamos com João Roma, Doutora Raissa Soares e Jair Bolsonaro fazer com que o nosso Estado ande de mãos dadas com o Brasil”, disse o parlamentar.
Na mesma linha do Capitão Alden, João Roma disse que “a Bahia já foi humilhada demais”. “Nosso povo já foi pisado, enganado, humilhado. E chega o momento de libertar a nossa Bahia”, disse o candidato do PL ao Palácio de Ondina, ao destacar que “a Bahia estava dormindo há muito tempo, mas o gigante acordou. O Brasil acordou e agora a mãe do Brasil acorda também, pois viu seu filho chorando”.
Candidata ao Senado Federal, a doutora Raíssa Soares, que foi à convenção vestida de médica em alusão à defesa do tratamento precoce para a Covid-19, pediu para que os conservadores estudassem sobre os candidatos que estão sendo lançados pelo partido.
“Nós precisamos de uma Assembleia Legislativa absolutamente pujante e que defenda valores. Nós precisamos de um Congresso que defende valores na hora de votar um projeto. Perguntem onde o seu candidato está filiado. Então, cuidado. Informem as pessoas”, preveniu Raissa, que elogiou o deputado Capitão Alden pela sua luta na Assembleia Legislativa da Bahia.