O Ex-presidiário e um dos articuladores da campanha Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (MDB), mandou ex-vice-presidente estadual do PT na Bahia, Célia Regina Arouca, dá meia hora de c*.
Neste sábado (15), Célia Regina fez um desabafo nas redes sociais. Segundo a ex-vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, o homem das malas de R$ 51 milhões foi no seu privado no Instagram para ofender a ativista.
De acordo com Célia, Geddeu escreveu “Vamos fazer um acordo? Eu calo a boca e vc vai dá (sic!) meia hora de c*, difícil vai ser achar quem queira comer, pela foto, você está uma velha bem caidinha, então, sem acordos mesmo. Vai dar o c*”.
A ativista tinha se desfiliado do partido dos trabalhadores logo que foi anunciado o candidato a vice na chapa de Jerônimo Rodrigues, Geraldo Júnior do (MDB), liderado pela família Vieira Lima.
Ela ainda fez um desabafo “em momento algum duvidei de que tipo de pessoa Rui Costa estaria se aliando. Agora, está bem aqui a prova e pergunto às mulheres que reconhecem uma violência. Era sobre isso, manas. Ah…. As ofensas do aliado de Rui e conselheiro de Jerônimo seguem no meu direct”.