Camila Cunha Vasconcelos, filha do prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (sem partido), deu o que falar após um post em uma das redes sociais neste domingo (3). A árvore da porta da casa dela teria sido destruída propositalmente.
“Olha só o que fizeram com a minha árvore que eu mesma plantei na frente da minha casa! Não só plantei como reguei e adubei com muito carinho de verdade. Ela já estava com mais de dois metros de altura!
Fico extremamente triste em ver a maldade humana! Não posso afirmar se foi por simples maldade que essa pessoa tem dentro dela ou se já é mais uma perseguição política que estou sofrendo. Por ser filha do gestor ou por ter pretensões políticas. Agora, se eu descobrir quem fez isso com uma árvore eu não vou deixar essa pessoa impune.”
Camila tem usado as redes sociais para criticar a Esquerda e defender a família. Bolsonarista de carteirinha, na Bahia apoia a pré-candidatura de João Roma, ex-ministro da Cidadania.
Nesta manhã Camila postou uma foto com bandeira do Partido Social Cristão (PSC). A filha do gestor colocou na apresentação da rede social “Mãe, patriota, entrando nessa luta difícil para melhorar a Bahia!! Pré-candidata a deputada estadual.”
Seria um racha na família ou o prefeito Eduardo também deve dar adeus ao grupo petista, liderado hoje na Bahia pelo governador Rui Costa?
O gestor municipal participou do 7 de Setembro no ano passado em Brasília, sem máscara e vestido com a camisa verde e amarela, no ato em defesa ao presidente Jair Bolsonaro.
O prefeito carregava uma faixa com mensagem escrita em inglês: “Suprema Court judges tore our constitution. We, the people, demand their resignation!”. Traduzindo a escrita para o português, a frase dizia. “Os juízes do Supremo Tribunal rasgaram nossa constituição. Nós, o povo, exigimos sua renúncia!”.
A imagem foi amplamente compartilhada nas redes sociais. Na ocasião, a Lider do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Bahia, a deputada federal, Lídice da Mata, convidou o gestor a deixar o partido.