Em menos de 24 horas dois homicídios e três mulheres baleadas — entre elas, uma de 27 anos, está em estado grave, a vítima alvejada com um tiro na cabeça. O modus operandi dos bandidos tem deixados apreensão por onde passam.
Áudios, prints e uma suposta pichação em uma escola do estado com os dizeres “Massacre 18/04/22” que circula nas redes sociais tem deixado professores, alunos e pais apreensivos.
Duas viaturas da Rondesp (Rondas Especiais), foram vistas fazendo rondas ostensivas em Brumado na tarde deste domingo (17). Nos últimos dias, vários áudios fazendo referência sobre a segurança pública circularam no WhatsApp.
Um vídeo de homens armados invadindo residências e desafiando as forças de segurança deixou uma sensação de insegurança e pavor no município. De acordo com a polícia, os bandidos estariam usando uma espingarda calibre 12, pistolas automáticas e revólveres.
Até o momento nenhum suspeito está preso pelos homicídios. A Redação do SA apurou que as investigações estão em curso e a qualquer momento pode ter novidades.