Vereador Álvaro Montenegro Cerqueira de Oliveira (PSD), o popular Nen de Dácio, foi agredido com socos pelo ex-candidato a vereador Jairo Fraga (PDT), que atualmente é por supervisor de Distribuição Hídrica Rural do município de Caetité.
Segundo informações do Radar 030, na tarde da última quinta-feira (27), o vereador Nem de Dácio participou de uma reunião na comunidade de Chapada de Caldeiras. O tema era: Implantação da Central das Águas. No evento ainda participaram servidores da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) e da Prefeitura de Caetité.
O vereador defendia o direito da população da comunidade de saber todos os paramentos que serão utilizados na implantação do projeto Central das águas, que além de tirar a responsabilidade do poder público dos sistemas de água ainda irá cobrar uma taxa para manutenção da mesma.
Em certo ponto da reunião, o debate se acalorou e o supervisor de Distribuição Hídrica Rural da prefeitura, que também estava de serviço e representando o direito do povo e da Prefeitura, acabou chegando as vias de fato agredindo com socos o vereador. Após a agressão, o edil não esboçou reação e apenas afastou-se do autor que foi contido por populares. O vereador disse que irá tomar todas medidas cabíveis e que não iria se intimidar.