Ousadia e criatividade de criminosos resultaram na morte de uma pessoa na frente do Fórum Cezar Zama, em Caetité, nesta quinta-feira (3). De acordo com a polÃcia, o crime ocorreu por volta das 11h20.
Segundo testemunhas, um dos assassinos se passava por vendedor ambulante e ao avistar a vÃtima, atirou várias vezes. Outros dois homens desceram de um Citroen Air Cross e também alvejaram a vÃtima identificada por CÃcero Batista Pereira, 39 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ir ao local, mas CÃcero já estava morto. Os criminosos fugiram sentido Brumado. O Departamento de PolÃcia Técnica (DPT) realizou a perÃcia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O veÃculo foi encontrado queimado nas proximidades da fazenda Palmeira.
A vÃtima é natural da ParaÃba, com residência em São Paulo, estava acompanhado do filho menor de idade que testemunhou toda ação que tirou a vida do seu pai. Batista teria ido ao fórum para assinar documentos relativos a um processo que responde na justiça por falsificação de documentos.
Na ficha criminal da vÃtima incluÃa homicÃdio na ParaÃba e troca de tiros com guarda municipal em Jandira-SP. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A PolÃcia Civil tenta identificar os autores e a motivação do crime.