Três ciganos morreram em confronto com a PolÃcia Militar, na tarde quarta-feira (28) em Anagé. Os ciganos são acusados de participar da execução de dois policiais no distrito José Gonçalves, na zona rural de Vitória da Conquista.
A delegacia de Anagé recebeu a denúncia de que os suspeitos estavam escondidos próximo ao rio Gavião. Policiais civis e militares foram até o local. Chegando lá, os policiais foram recebidos com tiros.
O intenso tiroteio acabou resultando na morte de três homens. Eles fazem parte da lista de dez suspeitos de envolvimento com o crime.
Os homens foram identificados pelos prenomes de Bruno da Silva Matos, Diogo da Silva Matos e Solon da Silva Matos. Um quarto suspeito de 32 anos conseguiu fugir. A PolÃcia informou que socorreu os três ao hospital, no entanto, eles não resistiram. Todos possuÃam mandado de prisão em aberto.
No local do confronto os policiais conseguiram recuperar a pistola .40 pertencente ao Tenente Neves, um dos policiais assassinados em José Gonçalves.