Clientes de um posto de gasolina, localizado no bairro da Ribeira, região da Cidade Baixa, em Salvador, acusam o estabelecimento de comercializar combustÃvel adulterado. O caso mais recente teria ocorrido na última quarta-feira (18), quando uma pessoa teria ido ao local denunciar que a gasolina estava sendo misturada com água. Nas redes sociais, várias pessoas também se manifestaram fazendo a mesma acusação.
“Esse posto tem histórico desse tipo de prática”, escreveu um internauta. “Já tive problemas com esse posto”, postou outra pessoa. “Direto está acontcendo isso com esse posto”, denunciou outro homem.
A equipe tentou contato, por meio do número fixo, com o posto de gasolina que está sendo acusado, mas sem êxito. A reportagem também procurou o Sindicato do Comércio de CombustÃveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniências do Estado da Bahia (SindiCombustÃveis), que esclareceu que a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e BiocombustÃveis (ANP) é um dos órgãos responsáveis pela fiscalização de postos. Informou, também, que a ANP recebe denúncias por meio do telefone 0800 970 0267.