Uma menina de três anos morreu afogada após cair dentro de uma máquina de lavar roupa. O caso ocorreu na última segunda-feira (12), na Zona Rural de Francisco Sá, Norte de Minas Gerais. A menina deu entrada na unidade de emergência do Hospital Regional de Janaúba, já sem vida, declarou a médica que atendeu a criança.
Sem conseguir acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a famÃlia levou a menina para receber atendimento médico. A criança teria ficado aproximadamente de 30 a 40 minutos dentro da máquina de lavar. A médica relatou que foi realizado procedimentos de desobstrução das vias aéreas e manobras de ressuscitação cardiopulmonar por 40 minutos, sem sucesso.Â
A doutora ainda relatou que a criança não apresentava lesões ou outros sinais de violência. Em estado de choque, a mãe não teve condições de falar. O avô da menina disse que ficou sabendo da morte da neta por terceiros. O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal. A PolÃcia Civil vai investigar se houve negligência por parte dos familiares. A fatalidade chocou a comunidade.