O grupo A Tarde divulgou nesta quarta-feira (24), a pesquisa que aponta o candidato do PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, na liderança pelo Palacio de Ondina. Essa é a primeira amostra que o petista pontua na frente do candidato ACM Neto (União Brasil).
Segundo o levantamento, a margem de erro de dois pontos percentuais, Jerônimo e o ex-prefeito ACM Neto se encontram em empate técnico. Os números indicam recuo das intenções de voto em Neto diante de um crescimento, ainda tÃmido, do candidato do PL, João Roma, representante do presidente Jair Bolsonaro.
A pesquisa Atlas/Intel ainda indica que Jerônimo Rodrigues (PT) com 38%, com uma oscilação de 0,2 ponto em relação à última pesquisa e um crescimento de 5,4 pontos desde o primeiro levantamento.
ACM Neto com 35,6%. Uma queda de 3,2 pontos em relação ao último levantamento e 4,1 de retração desde o inÃcio da série. Já o candidato João Roma, que representa o Presidente da República começou com 10,5%, subiu para 13,2% e agora tem 14,7%, acumulando um crescimento de 4,2 pontos nas intenções de voto. Com esse levantamento, acende uma luz vermelha na candidatura de Neto.