O Radialista Carlos Silva, popular Kaká foi sondado por grupos políticos nos últimos quinze dias para lançar seu nome como candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
O radialista que há 18 anos está afrente dos microfones acompanhando o dia a dia da comunidade e da região, tem a seu favor ser conhecedor das mazelas sofridas pela população e o abandono por parte da política estadual e federal.
O comunicador é conhecido por ser um homem conservador e sempre defendeu a família e os bons costumes. Caso se confirme a candidatura do radialista, essa será legitimamente a primeira candidatura de um brumadense a uma cadeira do legislativo baiano de 2022.
Em entrevista ao site Sudoeste Acontece Carlos Silva disse que “recebi sim grupo político e fiquei lisonjeado por acreditar que eu possa fazer algo significativo para nossa sociedade através da política, mas por enquanto é só conversas”, frisou o Apresentador.
O Comunicador já deu entrevistas falando não ter interesse em colocar seu nome para disputar um pleito eleitoral. Por enquanto, a candidatura de Carlos Silva é uma incógnita.