Um dos organizadores do evento bolsonarista que aconteceu neste domingo (1), em Salvador, o advogado Leandro de Jesus (PL), que também é presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC) e pré-candidato a deputado estadual, celebrou o momento e disse que o ato entrará para a história da cidade.
“Mesmo com todas as tentativas de adiar este momento, seguimos firmes e aqui está o resultado. O povo quis que acontecesse e aconteceu. É um momento histórico para a nossa Bahia. Gritamos por liberdade e para que o nosso estado ande lado a lado com o nosso Brasil. Não irão nos calar. Vamos derrotar a esquerda no Brasil e na Bahia este ano, com toda certeza”, disse Leandro.
O advogado salientou, ainda, que minutos antes do início da manifestação, órgãos públicos da Prefeitura de Salvador tentaram cancelar o evento.
“Durante toda a semana e até mesmo minutos antes do início do nosso ato, que é democrático e aconteceu de forma pacífica por parte de todos que vieram ao Jardim de Alah, tentaram impedir a realização. Está claro que eles querem nos calar, mas não vamos aceitar as mordaças impostas por governos que são esquerdista e se assemelham aos mesmos”, completou.
Ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma, Leandro de Jesus enfatizou a necessidade de fazer com que a Bahia caminhe lado a lado com o Brasil.
“Como Roma diz, a Bahia precisa caminhar de mãos dadas com o nosso país. Este é o nosso objetivo. Hoje foi pela liberdade, e seguiremos neste propósito de despetizar de vez a nossa terra”, pontuou.