O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) afirmou nesta segunda-feira (30) que ainda está cedo para pensar numa possível candidatura do vice-governador Geraldo Jr. (MDB) a prefeito de Salvador nas eleições de 2024.
Questionado sobre a possibilidade, Geddel ressaltou que Geraldo é uma quadro “importante para a política da capital”, mas que o cenário ainda está prematuro para qualquer tipo de definição.
“O governo ainda está se entrosando e não estamos começando a discutir sucessão em 2024. Não há articulação nenhuma sendo feita. O MDB vai se estruturar porque quer participar da eleição com força. A gente tem o desafio de reconquistar os espaços nas grandes aglomerações urbanas do estado. Geraldo é um nome importante, foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores, é vice-governador da Bahia. Ele é candidato? Vai depender de uma corrente de forças”, disse em entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação.
“O MDB não está disposto a entrar em aventuras, a ficar sozinho. Quem repete os erros na história é desqualificado, é burro!”, completou o emedebista.