O ex-ministro Geddel Vieira Lima voltou a provocar os adversários nesta segunda-feira (19) com uma postagem em seu perfil no Instagram. Na publicação, o cacique do MDB baiano diz que está chegando uma “onda vermelha” na reta final da eleição para governador da Bahia que “arrastar tudo que tiver pela frente”.
A “onda vermelha” citada por Geddel é uma alusão ao grupo político do governador Rui Costa e do governador Jaques Wagner, que tem como candidato ao Palácio de Ondina Jerônimo Rodrigues, do PT. A vice na chapa é ocupada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, o emedebista Geraldo Jr..
“Eu tenho 30 anos nesse jogo da política. Já ganhei. já perdi eleições. Tive acertos e erros, acumulei larga experiência. Tenho falado com muita gente no interior na capital e em outros estados. Certamente, alguns não gostam de mim ou do que falo, mas vejo a repetição de um filme que já vi. Está chegando uma onda vermelha nessa reta final que vai arrastar tudo que tiver pela frente. Aguardem e me cobrem. Tenho hoje, convicção disso”, disse o ex-ministro.