Um acidente na Serra dos Brindes deixou um morto e dois feridos no início da tarde de segunda-feira (9), na BR-030 em Guanambi. De acordo com a polícia, Manoel da Silva Guedes conduzia um veículo Ford Del Rey Belina, placa policial JMM-4875, licenciado em Guanambi, quando perdeu o controle da direção do carro.
Segundo informações da polícia, um dos pneus do automóvel estourou e desceu uma ribanceira de aproximadamente 6 metros. O veículo capotou e uma das vítimas, identificada como Edivaldo Pereira da Silva, mais conhecido como “Qualhada”, morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.
Manoel da Silva Guedes e Augustinha Guedes, ficaram presos às ferragens e foram retirados por profissionais do Corpo de Bombeiros. As vítimas sofreram vários ferimentos e foram encaminhadas para atendimento no Hospital Geral de Guanambi (HGG), pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU).
Ainda conforme a polícia, Manoel teve traumatismo craniano e continua internado, enquanto Augustinha foi liberada pela equipe médica e não corre nenhum risco. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.