Dielle Anjos, 21 anos, conquistou uma vaga no The Voice Brasil na terceira noite de Audições às Cegas, exibida na terça-feira (2). A guanambiense se apresentou para os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Isa, Lulu Santos e Michel Teló.
A artista apresentou uma releitura da canção “Nem Tchum”, sucesso com Maiara e Maraisa, e conquistou a técnica Claudia Leitte.
“Você estava segura. Venha para o meu time!”, disse Claudia Leite. Natural de Guanambi, Dielle morou no distrito de Julião, zona rural de Malhada, no Médio São Francisco, até os 13 anos. A ex-aluna do Colégio Anísio Teixeira começou a cantar na igreja ainda na infância. Dielle trabalha como design de sobrancelhas. “Estou feliz por representar Guanambi na competição”, disse ela.
Nas redes sociais, a professora Josedalva Farias dos Santos comemorou. “Que honra ver minha ex-aluna do Julião nos representar regionalmente no The Voices (sic)…ParabénsDielle Anjos…Estamos na torcida por vc…”,disse. Apresentação
Durante entrevista concedida ao programa, Dielle disse que representava Guanambi.
Dielle vai competir com os demais cantores selecionados na tentativa de chegar até a final da competição e faturar o prêmio de R$ 500 mil. Além do prêmio, o classificado terá um contrato com a gravadora Universal Music Ltda. Nessa fase do reality previamente gravada, os artistas participantes se comprometeram com o sigilo sobre as participações.