Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite de sábado (20) em Licínio de Almeida, no Sudoeste da Bahia. Júlio César Santos Pereira, de 28 anos, conhecido popularmente como “Bodinho”, foi alvejado por volta das 21h50.
O crime ocorreu na rua Joaquim Silveira, bairro Potosí, quando Bodinho teria sido surpreendido por dois homens no portão de sua residência, os quais realizaram vários disparos contra a vítima.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para prestar socorro, mas Bodinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exame de necropsia.
Até o momento não há informação sobre autoria e motivação do crime, mas pode ter ligação com o tráfico de drogas. A polícia realizou diligência para tentar localizar os suspeitos, no entanto, até fechamento dessa matéria não havia logrado êxito.
De acordo com informação da polícia, Bodinho tinha histórico criminoso na cidade e já foi preso por cometer assaltos na região, além de já ter sofrido outras tentativas de assassinato por grupos rivais.