Uma guarnição do 17º Batalhão de Policia Militar em Guanambi, prendeu na noite da última sexta-feira (28), um homem identificado como Cleyton Costa Barbalho, vulgo “Kel Tatuador”, acusado de atirar contra o próprio cunhado. Segundo as informações da polÃcia ao Site Sudoeste Acontece, Kel Tatuador teria se envolvido em uma discussão familiar com Murilo dos Santos Monção, momento em que os dois entraram em luta corporal.
Kel foi embora e retornou em seguida a bordo de um Fiat Uno prata, juntamente com um comparsa efetuando um disparo contra seu cunhado que correu para dentro de sua residência, não sendo atingido. Imediatamente a PolÃcia Militar foi acionada e após algumas diligências localizou o veÃculo no Residencial dos Pássaros, e ao ser efetuada a abordagem encontrou suspeito no interior do veÃculo, sendo preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicÃdio.
A arma do crime não foi localizada, mas é o autor foi conduzido, juntamente com o veÃculo, para ser autuado em flagrante delito. Dando sequência na ocorrência os policiais ainda prenderam no Bairro Beija Flor, Marcelo Rodrigo dos santos, vulgo Tim, de 29 anos, o outro comparsa de Kel, que segundo as informações, o mesmo havia sido liberado do presÃdio de Vitória da Conquista na última quinta-feira para passar o Natal com seus familiares.