Parece coisa de filme, mas foi o que aconteceu no final da manhã deste domingo (28), em Brumado. Um homem acompanhado de outro comparsa fingiu estar passando mal e deu entrada na unidade de emergência do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN). Na realidade, a dupla queria terminar o serviço que começou na madrugada do último sábado (27).
De acordo com a polÃcia, dois homens invadiram uma residência e deram tiros em Felipe Batista Lobo, de 27 anos. A vÃtima foi alvejada e precisou ser internada para retirar a bala alojada no braço, quando, nesta manhã, os homens conseguiram entrar no hospital e terminar o serviço que começou.
Conforme a polÃcia, os indivÃduos abordaram uma enfermeira e na mira de um revólver fez a mulher levá-los até o Raio X, onde estava Batista. Foram vários tiros e Lobo ainda chegou a ser entubado, mas não resistiu e acabou morrendo.Â
Felipe já tinha sido preso numa operação que apreendeu um veÃculo roubado supostamente usado por uma facção criminosa para matar os adversários. A polÃcia foi acionada e fez uma varredura e prendeu um dos suspeitos.