Brumado está cada vez mais violenta. No ano passado, foram registrados 26 homicÃdios. A disputa por território entre facção criminosa é responsável pelo aumento da violência na cidade. Na tarde desta terça-feira (23), mais uma morte foi registrada em Brumado. De acordo com a polÃcia, era por volta das 16h40, quando Saulo Pereira de Souza, de 24 anos, foi alvejado na Rua Frei Caneca, bairro Das Flores.
A vÃtima tinha saÃdo de casa para ir à padaria quando o assassino, ainda não identificado, atirou várias vezes em Saulo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas a vÃtima já estava morta. O atirador, estava a bordo de um automóvel de cor prata e saiu tranquilamente da cena do crime.
O Departamento de PolÃcia Técnica (DPT), realizou a perÃcia e no local recolheu cápsulas de pistola 380. Conforme a polÃcia, Saulo tinha 12 dias que deixou o presÃdio por tráfico de drogas. A PolÃcia Civil trabalha com a hipótese da rivalidade de facções criminosa em Brumado. O corpo da vÃtima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).Â