-------- PUBLICIDADE --------
10 de novembro de 2023
Brumado

Justiça autoriza quebra de sigilo bancário e telefônico de suspeitos de tráfico de drogas sintéticas

Por Washington Tiago

Foto Washington Tiago/Sudoeste Acontece

A justiça autoriza a quebra de sigilo bancário e telefônico de dois suspeitos presos com drogas na tarde do último sábado (4) em Brumado. Segundo a ocorrência, os policiais militares avistaram um homem de camisa amarela na Rua Nice Públio da Silva Leite e o mesmo acabou se escondendo dentro da residência.

A guarnição ficou distante até que um dos suspeitos entregou drogas à uma pessoa que chegou na casa. Ao abordar os suspeitos, foram apreendidos dois papelotes de cocaína. Na residência, a polícia encontrou ainda 424 comprimidos de drogas sintéticas, três tabletes de Haxixe, maconha, cocaína e balança de precisão.

Conforme a polícia, no local também foram apreendidos quatro aparelhos de celular, coldre para arma de fogo e máquina de cartão de crédito. Um dos suspeitos teria quebrado o aparelho celular, o que levantou suspeita da polícia que solicitou a quebra de sigilo bancário e telefônico.

A justiça acatou o pedido do Ministério Público e manteve os suspeitos presos preventivamente. O burburinho é grande nas ruas, já que a playboyzada usuária está com medo de aparecer tanto nos contatos feitos por mensagens de textos, como de áudio, além das transferências bancárias.