Justiça suspende nesta segunda-feira (15) vendas de novas contas do Clube Social de Brumado (CSB). O imbróglio envolvendo alguns sócios e a diretoria do Clube Social de Brumado foi parar na justiça. De acordo com alguns sócios, a diretoria quer vender mais 200 novos tÃtulos, e com isso vai aumentar o número de sócios.
A reclamação é que o Clube não estaria conseguindo atender a demanda e se aumentar o número de pessoas iria piorar situação dos associados. De acordo com a decisão do magistrado, preenchidos os requisitos do art. 300 do CPC, defiro em parte a tutela de urgência.
Com isso, ele determina a imediata suspensão da venda de tÃtulos pela diretoria administrativa, assim como a suspensão de apreciação de proposta de compra pelo conselho deliberativo.
A liminar do juiz Rodrigo Medeiros Sales atenta sob pena de aplicação de multa aos presidentes da diretoria administrativa e do conselho deliberativo de R$ 500,00 por ato de descumprimento. Devem permanecer provisoriamente válidas as vendas de tÃtulos já concretizadas pela aprovação final do conselho deliberativo.