Após averiguar uma denúncia realizada no Centro Integrado de Comunicação (CICOM), a PolÃcia Militar prendeu um médico de Paramirim, suspeito de estuprar uma garota de programa em Brumado. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), no Bairro Nobre.
Os policiais conduziram a vÃtima e o médico para a Delegacia de PolÃcia Civil. A mulher diz que teria sido colocada para fora do apartamento onde supostamente ocorreu o estupro. A vÃtima também teria relatado que os suspeitos jogaram suas roupas pela janela, deixando-a pelada na rua.
A mulher realizou exames no Departamento de PolÃcia Técnica (DPT). Um estudante que teria participado ou presenciado o ocorrido foi detido pelo Delegado Paulo Henrique de Oliveira. O delegado estava acompanhado pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).
Outro suspeito, um engenheiro agrônomo de Guanambi, se apresentou na delegacia e está sendo investigado pelo estupro. O médico já trabalhou no Hospital Municipal e no Conjunto Penal de Brumado. A PolÃcia Civil continua com as investigações.