Morreu nesta madrugada de quarta-feira (21), o ator Pedro Paulo Rangel, de 74 anos. O artista estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. O ator que estava internado desde o dia 30 de novembro, tratava de uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar.
Pedro Rangel era daqueles artistas que transpirava simpatia e alegria. Participou de vários sucessos na TV Globo, entre eles, as novelas ‘A Indomada’ e o humorístico ‘TV Pirata’. Os trabalhos mais marcantes de Pedro Paulo estão as novelas “Gabriela” (1975), “Saramandaia” (1976), “Vale Tudo” (1988), “Pedra sobre Pedra”.
O portfólio do artista era repleto, fez também as novelas “O Cravo e a Rosa”, “Belíssima” e “O Mapa da Mina” (1993). Rangel fez seriados e minisséries, como “A Muralha”, “Você Decide”, “A Diarista”, “Os Aspones” e “Sob Nova Direção”.
Pedro era discreto e sempre fora do radar da imprensa e do olhar curioso do público. Nunca se casou, não teve filho, desconversava quando perguntavam a respeito de vida amorosa. Até o momento a família não divulgou o local do velório do artista.