• Início
  • ››
  • Polícia
  • ››
  • Mulher é presa suspeita de matar bebê de um mês afogado em Nova Viçosa
-------- PUBLICIDADE --------
30 de novembro de 2020
Polícia

Mulher é presa suspeita de matar bebê de um mês afogado em Nova Viçosa

Foto Reprodução

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante após mata um bebê de um mês na madrugada de sábado (28) em Nova Viçosa. O recém-nascido foi morto no distrito de Posto da Mata, após ela receber um não do pai da criança.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher afogou a criança num reservatório de água, durante uma confraternização em família. Antes de matar o bebê. Ciúmes teria motivado o crime.

A mulher teria chamado o namorado para passarem a noite juntos, mas ele se recusou, alegando que estava recebendo o filho em casa.

Inconformada com a recusa do companheiro, ela se separou do grupo e se dirigiu à residência, onde o menino dormia. Ela teria levado o recém-nascido até um reservatório de água e consumiu o crime.

Segundo informação da Polícia Civil, como o bebê desapareceu os familiares começou a procurar o menino, que foi localizado pela mãe que percebeu que a tampa do reservatório estava no chão e o corpo do menino dentro.

Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo.

Após cometer o crime, a suspeita, que não teve o nome divulgado, tentou fugir, mas foi contida e a polícia foi acionada. Ela foi autuada em flagrante e deverá ser encaminhada ao sistema prisional.


Tags: