-------- PUBLICIDADE --------
7 de junho de 2024
Bahia

Otto Alencar exalta pré-candidatura de Geraldo Júnior: ‘Estamos muito unidos para ajudá-lo’


Na noite desta quinta-feira (6), data que Geraldo Júnior (MDB) lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, o senador Otto Alencar (PSD-BA) afirmou que está disposto a ajudar o emedebista em sua jornada. Em conversa com jornalistas durante o evento na Arena Fonte Nova, Alencar garantiu que o partido está unido para ajudá-lo.

“Estamos muito unidos para ajudá-lo, uma aliança com o governador do estado [Jerônimo Rodrigues], com o presidente Lula. Falei sobre as carências de Salvador que não foram resolvidas ao longo desses anos, nem pelo prefeito anterior [ACM Neto] e nem pelo atual [Bruno Reis], essa questão da moradia, dessa demanda por habitações. Eu não tenho vaidade, sou um cara muito humilde, muito simples, por formação, mas eu tive, em Salvador, 658 mil votos pro Senado. Basta o Geraldo ter meus votos e já tá ganho. Com fé em Deus que quem votou comigo vota com Geraldo, porque ele vai ser um bom prefeito”, disse.

Na sequência, o senador reforçou que Salvador precisa da força do programa social “Minha Casa, Minha Vida” e de atenção na saúde básica. “A população só acredita na sua palavra quando você fala o que você faz”, afirmou.

Por fim, Otto disse que o partido ficou feliz com a chapa montada por Geraldo Júnior. “Desde o início que eu falei que o Geraldo precisava de uma vice-prefeita ou um vice-prefeito que tivesse essa posição mais à esquerda, mais centrado na área social, progressista. E a Fabya realmente preenche. Eu já conheço a Fabya, mas fiquei realmente muito impressionado com o discurso dela. Foi muito bonito, ela falou muito bem, por convicção ideológica, doutrinária. Isso é muito importante na vida das pessoas que fazem essa carreira política baseado nas comunidades de base e tem ascensão à vida pública. (…) Quando ganha o PT, ganha também todos nós do grupo, o PSD, o PC do B, o PSB, o Avante, o MDB, ganha o grupo como time de futebol. Não adianta um cara só jogar bem, tem que jogar o conjunto do time todo para poder vencer e governar bem, é por aí”, finalizou.