Foi preso na manhã do último domingo (10), por uma guarnição da PolÃcia Militar, um homem identificado como Marcelo Sousa Ribeiro, pelo mesmo ser suspeito de colocar fogo na casa da ex-mulher e tentar matá-la no Bairro Vila Nova, em Paramirim.
Segundo informações do Comandante Vandilson Araújo, da (46ª CIPM), de Livramento de Nossa Senhora, o mesmo divulgou em nota a imprensa, que uma guarnição militar recebeu uma denúncia dando conta de que alguém havia ateado fogo em uma residência no referido bairro, ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato.
A vÃtima seria Silvana Souza de Jesus Silva, que por sorte não teria sido carbonizada no incêndio, pois a mesma não estava dentro do imóvel. Silvana estava sendo assegurada com a norma de garantia nas medidas protetivas da Lei n. 11.340, conhecida pela Lei Maria da Penha. Marcelo, é suspeito de ser o autor da ação delituosa foi detido em flagrante e apresentado na Delegacia de PolÃcia Civil em Livramento, por por tentativa de feminicÃdio e quebra de medida protetiva.