Uma equipe de investigadores da 24° (COORPIN), de Bom Jesus da Lapa, derrubaram na tarde da última quarta-feira (27), Rui Barbosa Alves dos Santos, de 27 anos, vulgo Porqueira.
Segundo informações da polícia ao site Sudoeste Acontece, Porqueira era apontado como autor dos disparos feito contra a vida do investigador Uillianderes da Polícia Civil.
Os investidores estavam em diligências no Conjunto habitacional popularmente conhecido por (Bairro das Casinhas) e tinham o intuito de elucidar o crime de tentativa de homicídio contra a vida de Uilliânderes, no último dia 19/11/2019.
O suspeito percebeu a aproximação dos policiais, desferiu disparos de arma de fogo contra a equipe, que de pronto respondeu a injusta agressão, no intuito de salvaguardar a vida dos policiais.
Cessado os disparos, foi verificado que “Porqueira” foi atingido, sendo este socorrido ao Hospital Municipal de Serra do Ramalho, onde veio a óbito. Com o suspeito foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas.