Uma guarnição da PolÃcia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (14), em LicÃnio de Almeida, para verificar um caso de estupro. De acordo com a ocorrência, uma adolescente de 12 anos, deu entrada no hospital municipal, suspeita de ter sido estuprada. O caso ocorreu na zona rural do municÃpio.
A vÃtima estava acompanhada da mãe que relatou que teria saÃdo de sua casa no povoado Fazenda Tirapina, para ir à casa de seu pai, o avô da adolescente. Ao retornar, não encontrou a filha. A Mulher iniciou buscas pela adolescente nas imediações e aproximadamente 2 quilômetros da residência ouviu gritos da filha.
A garota relatou que foi golpeada na cabeça por um homem de capacete e que não se lembrava de mais nada. O Conselho Tutelar foi acionado, juntamente com uma psicóloga do Creas. A vÃtima foi orientada procurar a Delegacia de PolÃcia Civil para expedir um exame de conjunção carnal para constatar o estupro. Viaturas da PolÃcia Militar fizeram rondas na localidade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.