A Secretária Municipal de Saúde, comandada por Cláudio Feres, um dos principais postulante ao cargo de prefeito pelo grupo de Eduardo Vasconcelos, fez afagos com classe privilegiada e deu aumento salarial de 34% aos médicos que trabalham pelo município.
Em Brumado os heróis da saúde têm nome ‘médicos’, os únicos que pôs pandemia tiveram aproximadamente 34% de aumento salarial. Com as bençãos do Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Feres, médicos serão agraciados com aumento generoso. O último reajuste dos funcionários foi em 2017, teria que ser 8 %, e o prefeito só deu 4%. Administrativo; bioquímico; técnico em radiologia enfermeiro, técnicos de enfermagem, maqueiros, técnico de Laboratório e Higienização.
“Esse é o slogan do município ‘Educar para Libertar’. Seria melhor “seja médico que terá seu reconhecimento”; quem ganha mais tem mais prioridade. Em algum momento teremos um olhar igualitário para os profissionais do município? É um verdadeiro tapa na cara das categorias que atua no mesmo local de trabalho”, esbravejou um servidor que não terá o aumento generoso do prefeito.