A prefeitura de Brumado rescindiu o contrato com a empresa Brumalimp Ltda, responsável pela construção da sede do Corpo de Bombeiros no municÃpio. O motivo seria os atrasos injustificado na obra.Â
O contrato nº 414, assinado em 18 de outubro de 2021 tinha prazo de entrega do imóvel pronto em outubro de 2022. O contrato para a construção do imóvel tem o valor total com aditivo de R$ 772.718,83, destes, a empresa já recebeu R$ 554.183,38.
Na publicação Diário Oficial do MunicÃpio (DOM), no último dia (8), a prefeitura decretou a penalidade de suspensão temporária de participação em licitações e a rescisão do contrato.
A Brumalimp é a empresa que foi flagrada com o vereador Wanderley Amorim da Silva (UB), o Nem, participando de licitação com veÃculo oficial da Câmara de Brumado nas cidades de Caetité e Dom BasÃlio em 2021.
Na época, a vereadora Verimar Dias da Silva Meira (PT), que presidia a casa legislativa, arquivou um pedido para investigar o parlamentar por uso indevido de carro oficial.