Rodrigo Faro não ficou nada feliz em ouvir seu nome sendo citado na sua antiga emissora. O apresentador, que há 10 anos integra o elenco da Record desabafou nas redes sociais após ter sido alvo de piadas no programa Choque de Cultura, exibido na Globo.
Na ocasião o apresentador do humorístico, Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), pedia para que os outros integrantes não desviassem o foco do assunto para que os espectadores não perdessem o interesse no programa e trocassem de canal para assistir ‘A Hora do Faro’.
Em resposta ao colega, Renan (Daniel Furlan) comenta:”Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador. […] Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando”, disse.
A piada foi o suficiente para tirar o apresentador do sério e rebater a brincadeira no Instagram. Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Porque? Não sei a resposta… Será que é por isso?”, indagou Rodrigo que compartilhou matérias onde mostravam que o seu programa havia sido líder de audiência em vários momentos.
Em outro post Faro pediu humildade por parte da sua antiga casa. “Humildade precede a honra! Obrigado meu Deus por tantas bençãos e vitórias na minha vida e no nosso programa”, desabafou.
Vale lembrar que Rodrigo Faro não foi o único artista citado pelo programa. Na edição anterior os comediantes brincaram com outras figuras da TV como Márcio Garcia, Paulo Gustavo, Diogo Vilela e o próprio Faustão.