A Superintendência Municipal de Transportes Terrestres (SMTT) em Brumado, volta a ser polêmica após auto de infração realizado no último dia 19 do mês de dezembro.
Segundo apurou o Site Sudoeste Acontece, o órgão volta a ser notÃcia depois de um fiscal ter multado um condutor de forma no mÃnimo errônea, no campo onde descreve a infração o agente diz que o condutor transitava pela calçada, já no campo de observação ele descreve que o condutor estava ausente, o problema é que se a motocicleta estava transitando obrigatoriamente deveria haver um condutor para conduzi-la, afinal de contas Brumado ainda não possui motocicleta que circula sozinha.
Esse “erro” por parte do agente rendeu ao condutor um prejuÃzo de R$ 880,41 e mais sete pontos na carteira. O motoqueiro pode até ser fantasma, mas a multa não.
Segundo o condutor, ele ingressará com uma denúncia na ouvidoria da prefeitura bem como no Ministério Público para apurar a conduta do agente que na sua opinião não condiz com o funcionalismo público.