Após a repercussão do crime bárbaro contra a vida de Natal Batista Lima, de 25 anos, encontrado morto com as mãos e os pés amarrado dentro do rio do Antônio a Polícia Civil prendeu Caio César dos Reis Bitencourt, de 25 anos, vulgo Ferrugem ou Cenoura, apontado pela polícia como um dos suspeitos de participar do homicídio.
Segundo a polícia, o suspeito já figura como réu em ação penal na qual se apura morte de Marcos Antônio Araújo, morto na noite de 21 de agosto de 2017, no Bairro Dr. Juracy. Nos autos consta que o réu já foi apreendido na adolescência por tráfico de drogas ainda nos autos daquele processo há depoimentos no sentido de que quem atirou foi Caio, o ora investigado.
Nos autos daquela outra ação, há, inclusive, depoimento no sentido de que o ora representado, ao ter a prisão substituída por outras medidas cautelares, amarrou a testemunha adolescente que afirmou tê-lo visto atirando na vítima, usando faca causou profunda lesão em seu braço, lhe desferiu socos e golpes de sandálias, chamando-o de “cagueta e descarado”; segundo a vítima adolescente, o ora representado pretendia “arrancar” seu membro superior, mas foi impedido por um comparsa, tendo o adolescente fugido, curado o braço com “mata bicheira” e enarrado os fatos a policiais civis e aos militares.”