Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 17º Batalhão da PolÃcia Militar (17º BPM), foi acionada dando conta que indivÃduos armados invadiram a distribuidora de Cerveja em Guanambi localizada no entroncamento das Ruas Ezequias e Manoel Cotrim Filho, 120 – Bela Deus Dará.
Imediatamente compareceram ao local, sendo informados por um funcionário que três homens armados tinham invadido o estabelecimento. Os militares iniciaram a entrada tática percebendo que um suspeito estava escondido em uma sala, ordenaram que ele se rendesse, mas não foram atendidos.
Diante disso, fizeram uso de agente quÃmico de baixa letalidade (granada de gás lacrimogêneo) para obrigá-lo a sair, momento em que ouviram disparos, revidando prontamente, iniciando uma troca de tiros.
Encerrada a refrega, o indivÃduo não identificado caiu ao lado de arma de fogo, solicitaram apoio de outras guarnições, que chegaram prontamente, e do SAMU, que demorou, e, em razão disso, conduziram o alvejado ao HGG, onde foi atendido, mas veio a óbito.
O suspeito não foi identificado, não portava documentos, porte fÃsico forte, aparentando ter 1,70 de altura e com ele foi encontrado: 01 (um) Revólver inox, de marca não identificada, calibre 38, numeração aparentando ser 82719, com 03 (três) munições intactas e 03 (três) munições e 01 (um) Smarphone LG.