-------- PUBLICIDADE --------
29 de outubro de 2019
Cidades

Tanhaçu: quatro suspeitos morrem em confronto com CIPE/Central

Da Redação/Sudoeste Acontece

Foto Divulgação

Quatro suspeitos morreram em confronto na madrugada dessa terça-feira (29), próximo ao Povoado de Areão em Tanhaçu. Segundo informações da CIPE/Central ao site Sudoeste Acontece, por volta das 03:30 horas uma guarnição da CIPE/Central em patrulhamento na BA-026, avistou um veículo em atitude suspeita seguindo sentido ao Povoado de Areão em Tanhaçu. A guarnição de pronto realizou o acompanhamento do veículo Logan Renault, placa policial OZJ-8792 – Licenciado em Lauro de Freitas.

Ao perceber que o giroflex estava ligado, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade na estrada, sendo que em um determinado local o condutor do veículo freou bruscamente e cinco elementos saíram rapidamente, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição que de imediato revidou a injusta agressão. Após o cessar os disparos de arma de fogo foi realizada uma busca no perímetro e avistado quatro corpos caídos ao solo com as armas próximas. Um dos suspeitos conseguiu fugir pelo matagal efetuando disparos, não sendo possível alcançar face a escuridão e risco na progressão.

Foram apreendido 01 revólver calibre 38, 2 polegadas, cabo anatômico, numeração c83233 marca Taurus capacidade do tambor para 05 munições, sendo três deflagradas e duas intactas, 01revólver calibre 38, 4 polegadas, cabo de madeira, numeração inelegível, marca taurus, tambor com capacidade para 6 munições, sendo 4 deflagradas e 2 picotadas, 01 revólver calibre 32, 3 polegadas, cabo de madeira, numeração 63271, tambor com capacidade para 6 munições, sendo 3 deflagradas e 3 picotadas, 01 revólver calibre 32, 2 polegadas, cabo de anatômico, marca rossi, numeração suprimida, tambor com capacidade para 6 munições, sendo 4 munições deflagradas e 1 picotada e 03 papelotes de uma substância de cor branca aparentando ser cocaína.

A guarnição prestou de imediato socorro aos envolvidos, ainda com sinais vitais para o Hospital Municipal de Tanhaçu, onde foram atendidos por uma médica plantonista e declarada a morte dos suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Dos quatro mortos a polícia conseguiu identificar dois, sendo Nilson Reis Silva, vulgo Guim e Josemar Santos Oliveira.