-------- PUBLICIDADE --------
7 de fevereiro de 2016
Sem categoria

7 segredos do Netflix que vale a pena saber

Foto: Guanambi Acontece

Foto: Rede Acontece


Um dos serviços de streaming de filmes e séries mais popular do mundo, o Netflix vem abocanhando cada vez mais e mais adeptos. O crescimento tem sido tão grande que chega a preocupar as operadoras de TV paga, que já sentem uma queda no faturamento, com a perda de número de assinantes. Apesar de simples, o Netflix possui alguns segredinhos, que o site Olhar Digital resolveu revelar. Confira:
1. Códigos secretos
Basta digitar http://www.netflix.com/browse/genre/ e adicionar o código correspondente, que pode ser visto nesta lista aqui. Ela conta com todos os gêneros, alguns bastante específicos, e seus respectivos códigos. Vale lembrar que a opção funciona apenas na versão desktop. 2. Compartilhar senhas não é proibido
A prática de ‘empréstimo’ de senhas não só não é proibida, como é incentivada pelo serviço de streaming. Na aba “Detalhes do Plano”, nas configurações, o usuário consegue saber quantos dispositivos podem acessar o serviço ao mesmo tempo. É possível também alterar este número e aumentá-lo ou diminui-lo.
3. Ver trailers
Ao abrir a versão de desktop e colocar o mouse em cima do título, o usuário pode clicar na seta que fica na parte inferior do poster do filme e selecionar a aba ‘trailers’ para assisti-lo. Bom lembrar que nem todos os títulos possuem trailers.
4. Vídeos com mais qualidade
É possível ajustar a qualidade dos vídeos da Netflix manualmente, clicando em www.netflix.com/HdToggle e escolha o uso de dados por tela. São quatro opções: alto, médio, baixo e automático.
5. Meias à prova de sono
Desenvolvida recentemente, as meias criadas pelo Netflix detectam que o usuário caiu no sono e pausam automaticamente a reprodução.
6. Menos propagandas
De acordo com um levantamento do site Exstreamist, por ano um usuário do Netflix deixa de ver aproximadamente 130 horas de propaganda, quase 5 dias e meio.
7. Mais velocidade, menos dados
De acordo com a própria empresa, a partir deste ano o usuário poderá visualizar mais conteúdo sem que seja necessário comprometer mais dados.


Tags: