-------- PUBLICIDADE --------
6 de fevereiro de 2021
Caculé

Caculé: Ex-Secretário Municipal de Educação esclarece motivos da sua exoneração

Foto Reprodução

Após publicação que o ex-secretário de Municipal de Educação e Cultura dexou a pasta, Adailton Cotrim, esclareceu através de nota, as acusações infundadas aplicadas à gestão do seu cargo.

A prefeitura municipal de Caculé (BA), publicou através da portaria (n° 55/2021) na edição do Diário Oficial na última quarta-feira (3), a exoneração de Adailton Silva Cotrim, do cargo.

O desligamento de Cotrim gerou especulações imediatas entre os vereadores da oposição, que acabaram protocolando um pedido de explicações ao prefeito eleito, Pedro Dias (PSB).

Em publicação realizada neste sábado (6), através do seu perfil pessoal no Facebook, Adailton afirmou que a sua dispensa do cargo ocorreu de forma momentânea, por aguardar a liberação de um processo que ainda está em tramitação junto ao governo do estado.

Com a liberação do processo, Cotrim poderá ser renomeado novamente. “Por competência técnica, moral e ética”, afirmou o então ex-secretário.

Tendo um vasto currículo na área de educação, Adailton demonstrou total preocupação com as demandas educacionais do município, gerando uma tranquilidade na população que se dizia carente de políticas inclusivas na área da educação e cultura.