• Início
  • ››
  • Bahia
  • ››
  • Coelba dará desconto em pagamentos de contas com cartão de crédito e dividirá em até 12 vezes
-------- PUBLICIDADE --------
10 de julho de 2020
Bahia

Coelba dará desconto em pagamentos de contas com cartão de crédito e dividirá em até 12 vezes

Foto Sudoeste Acontece

Os clientes da Coelba que possuem duas ou mais faturas vencidas e optarem por realizar o pagamento pelo cartão de crédito ou com o cartão de auxílio emergencial poderão contar com mais uma facilidade para quitação da dívida. Além de parcelar as faturas em até 12 vezes no cartão, será concedido um desconto de R$35, possibilitando uma redução do débito e facilitação da negociação.

O pagamento deve ser efetuado diretamente no site da distribuidora, e a transação utiliza a plataforma da Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito. A condição é válida para os primeiros 1.300 clientes que atenderem aos critérios da ação especial.

Para receber o desconto, o cliente deve seguir o passo a passo abaixo:

• No site da Coelba (www.coelba.com.br) clique em Pagamento com cartão na parte de cima;

• O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito ou do cartão do auxílio emergencial, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘Pagar com cartão’;

• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de serviço do cartão;

• O cliente deve então inserir o código de desconto: NEO35. O desconto será aplicado diretamente ao valor final da transação.

O acúmulo de contas pode prejudicar a saúde financeira de muitas pessoas, por isso, para facilitar a vida dos clientes, a Coelba segue possibilitando o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão. São aceitas as bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros.

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais digitais de atendimento. Lembramos que as faturas também podem ser pagas através de internet banking e débito automático. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos canais de relacionamento da Coelba.

Os serviços da Coelba podem ser solicitados na Agência Virtual (www.coelba.com.br), pelo E-mail: atendimento.coelba@neoenergia.com, WhatsApp (71) 3370-6350, aplicativo disponíveis nas lojas do iOS e Android, perfis oficiais nas redes sociais (atendimento por mensagem) – Facebook – @coelbaoficial – Twitter – @oficialcoelba – Instagram – @coelba_oficial.

Para informar interrupção no fornecimento de energia, os clientes podem enviar SMS com o número da conta contrato para: 28116.


Tags: